Bem-Vindo à THZ Consultoria e Treinamentos

A THZ Consultoria e Treinamentos tem como proposta ajudar as empresas, independente de porte e segmento, na resolução dos problemas que afetam a performance organizacional. Para isso, todas as soluções oferecidas se baseiam nos métodos PDCA e DMAIC e nas ferramentas da qualidade.

A empresa tem como grande diferencial a manutenção de um bom relacionamento com o cliente, mesmo após o encerramento do contrato. Ou seja, o compromisso com o resultado é contínuo.

A THZ Consultoria e Treinamentos fica sediada na cidade de Joinville - Santa Catarina, atuando, assim, em toda região Norte de SC e Sul do PR.

Navegue no site e conheça nosso portfólio de cursos, palestras, consultorias e aulas particulares.

Alguns parceiros e clientes:

Últimas notícias 2019 - 2020

A THZ Consultoria acredita forte nas parcerias. Algumas firmadas em 2019: 1 - Desenvolvimento de conteúdo sobre Lean Six Sigma na saúde (Cortex Class) 2 - Produção de cursos on-line (Fenômenos Aprendizagem) 3 - Desenvolvimento de conteúdo instrucional (CENSUPEG) 4 - Apoio no desenvolvimento do Sistema de Gestão e Riscos (INMETRO - SC)
Palestra realizada para o Núcleo Catarinense de CCQ com o tema: "Qual o seu legado para o planeta?" - Jan/2019. Solicite a sua palestra.
Curso realizado na Condor SA sobre o Programa 5S - Fev/2019. Solicite o seu curso.
Curso realizado na Schulz SA sobre o PDCA e as Ferramentas da Qualidade - Fev/2019. Solicite o seu curso.
Palestra realizada para o Núcleo de Qualidade da ACIJ sobre Gestão de Riscos - Mar/2019. Thiago é certificado na ISO 31.000/2018 (C31000). Solicite a sua palestra.
Gravação do curso de Ferramentas da Qualidade para a plataforma EAD da Fenômenos Aprendizagem. Acesse a plataforma Aqui
Palestra realizada no SENAI - São José sobre "A Indústria 4.0 e a sua relação com a qualidade" - Abr/2019. Escola de Facilitadores do NCCCQ.
Palestra realizada no IMETRO-SC (São José) sobre "O PDCA e os Planos de Ação" - Abr/2019. Parceria realizada para troca de conhecimentos sobre SIG, SGQ, gestão de riscos, controle interno e compliance etc.
Palestra realizada na UNIVILLE sobre Gestão de Recursos Hídricos em Joinville - Mai/2019. Parceria com o ColabTalks.
Palestra realizada em Criciúma - ACIC sobre Design Thinking - Jun/2019. Parceria com Conecta e Núcleo de Qualidade da ACIC.
Oficina de Gestão de Riscos e Controles Internos realizada para a Polícia Rodoviária Federal em Florianópolis - Jul/2019. Parceria com EGC/UFSC.
Treinamento realizado na Empresa Três Irmãos (Campo Alegre) sobre os 7 Desperdícios do Lean - Jul/2019. Parceria com o NCCCQ - Regional Norte.
Lançamento do livro "Sociedade de Garantia Solidária no Brasil - alternativa eficaz de acesso ao crédito para micro e pequenas empresas" na Feira do Livro de Jaraguá do Sul - ago/2019. Parceria com Ricardo Mello e Sidney.
Palestra realizada no SENAC/Joinville com o tema "Gestão de Projetos - pensando fora da caixa" - ago/2019. Solicite a sua palestra.
Palestra realizada sobre os ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - Agenda 2030 da ONU - ago/2019 - Planejamento Estratégico da CAJ. Solicite a sua palestra.
Lançamento do livro "Sociedade de Garantia Solidária no Brasil - alternativa eficaz de acesso ao crédito para micro e pequenas empresas" na Semana de Administração da UNIVILLE - set/2019.
Palestra realizada sobre a SGS - Sociedade de Garantia Solidária no Brasil na abertura da Semana de Administração da UNIVILLE - set/2019. Solicite a sua palestra.
Palestra realizada sobre Governança Corporativa no Serviço Público (Caso CAJ) em encontro de empresas públicas estaduais - set/2019. Parceria com CASAN. Participação da diretoria na apresentação.
Palestra realizada sobre Governança Corporativa no Serviço Público (Caso CAJ) na abertura da disciplina de Governança do Conhecimento do EGC-UFSC - set/2019. Participação da diretoria na apresentação.
Palestra realizada com o tema "Qual o seu legado para o planeta?" para os voluntários do Projeto Caminho Curto - out/2019. Parceria com 19 empresas da cidade.
Oficina realizada na disciplina de Governança do Conhecimento e Aprendizagem do Doutorado da UFSC sobre Gestão de Riscos e Controle Interno - out/2019. Parceria com o prof. Dr. João A. de Souza (EGC).
Palestra realizada no SENAI - São José com o tema "Gestão de Riscos no âmbito dos Programas de Melhoria" - out/2019. Escola de Facilitadores do NCCCQ.
Palestra realizada durante a Reunião Executiva na AJORPEME sobre a SGS. A AJORPEME poderá ser pioneira na implantação da SGS no Brasil - nov/2019.
Palestra realizada na empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos - Cocal do Sul sobre Gestão de Riscos Organizacionais. Parceria para disseminação de metodologia de riscos no estado de SC - nov/2019.
Apresentação da Política de Integridade e de Proposta de Programa de Integridade ao Conselho de Administração da CAJ - dez/2019.
Apresentação dos critérios para o desenvolvimento de atividade gerencial utilizando o modelo de sala de aula invertida - DNA da Liderança - CAJ - dez/2019.
Apresentação de trabalho sobre estruturas tarifárias no saneamento à luz da TGS - ICKM 2019 - FIESC - dez/2019.
Áreas de atuação:


Mídias e Comunicação 2019 - 2020

Reportagem com Thiago Zschornack sobre o processo de despoluição do Rio Cachoeira - TV CVJ

Vídeo de divulgação da especialização em Mercado Financeiro e de Capitais da Univille. Curso criado por Thiago Zschornack e Ricardo A. de M. Oliveira.

Entrevista concedida para o Programa Viver Santa Catarina - TV da Cidade. Matéria: O que é CCQ?

Vídeo de divulgação do curso de Ferramentas da Qualidade, gravado na plataforma da Fenômenos Aprendizagem.

Entrevista concedida para o Programa Viver Santa Catarina - TV da Cidade. Matéria: Qual o seu legado para o planeta?

Matéria publicada pela Empresa Rio Deserto sobre palestra ministrada em São José com o tema "A Indústria 4.0 e a sua relação com a qualidade".

Participação no Comercial do SENAC 2019. Apresentação da infraestrutura, cursos e principais diferenciais.

Lançamento da Revista Viver Santa Catarina em Joinville, com publicação do artigo "Qual o seu legado para o planeta"?

Participação da organização e da condução do evento de imersão do Planejamento Estratégico da Companhia Águas de Joinville

Entrevista concedida para o Programa Diretas e Indiretas de Rogemar Santos - TV da Cidade. Matéria: Qual o seu legado para o planeta?

Participação no Programa Diretas e Indiretas de Rogemar Santos - TV da Cidade. Matéria: Qual o seu legado para o planeta?

Participação no Programa Ecologia em Ação de Gert Fischer - TV da Cidade. 31/10/2019. Matéria: O futuro da água em Joinville.

Projeto de Lei da SGS sancionado pelo presidente da república em 03/12/2019. A base para o PL foi o livro sobre a SGS publicado por Ricardo, Thiago e Sidney.